terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Prefeitura entrega alimentos a instituições sociais

Mais de 2 mil quilos de alimentos, arrecadados no Natal da Cidade, foram entregues na tarde dessa segunda-feira a entidades de auxílio a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Nove instituições ligadas ao Conselho Municipal de Assistência Social receberam da Prefeitura os alimentos doados pela comunidade durante o show do Padre Zezinho.

O prefeito Guilherme Menezes e o vice Ricardo Marques estiveram presentes na cerimônia de entrega dos mantimentos às instituições que reconhecidamente contribuem para o acolhimento e a melhoria da qualidade de vida de famílias economicamente desprivilegiadas. Para o vice-prefeito, as doações por parte dos empresários e demais cidadãos deixaram ainda mais bonita a celebração do Natal da Cidade. “Foi uma satisfação realizar uma campanha de aquisição de alimentos na 15ª edição do Natal da Cidade, e a população atendeu nossa expectativa”, comentou.

“O Natal da Cidade caiu no gosto da população de Vitória da Conquista, foi interessante transformar a festa num momento de doação para as instituições que fazem um importante trabalho na cidade”, disse o prefeito, ressaltando o valor da ajuda espontânea  de todos que contribuíram de forma anônima.

Os representantes das instituições sociais agradeceram à Prefeitura pelos alimentos que serão consumidos pelos beneficiários de cada entidade ou redistribuídos à famílias em situação de vulnerabilidade. “Com certeza será de grande valia; esse alimentos são uma grande bênção assim como foi o show de padre Zezinho para nossa cidade”, afirmou o representante da Comunidade Anuncia-me, Adriano Silva.
Fotos: Giselli Moreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário