sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Busca ativa é tema de teleconferência

Programa será transmitido ao vivo pela TV NBR na segunda-feira (22), com acompanhamento também pela internet e perguntas formuladas por telefone e e-mail

Brasília, 18 – O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) realiza nesta segunda-feira (22), das 9h às 10h30, teleconferência sobre a busca ativa para a identificação de famílias de baixa renda que ainda não estão no Cadastro Único, bem como a inclusão de grupos populacionais tradicionais e específicos, como quilombolas, indígenas, entre outros.

O programa, transmitido ao vivo pela TV NBR e pela internet, terá a participação dos seguintes representantes do ministério: Letícia Bartholo, secretária adjunta da Secretaria Nacional de Renda de Cidadania; Claudia Baddini Curralero, diretora do Departamento do Cadastro Único; Denise Direito, coordenadora geral no Departamento do Cadastro Único; e Gabriel Domingues, coordenador técnico no Departamento do Cadastro Único.

A teleconferência será exibida ao vivo para todo o Brasil e poderá ser acompanhada pelo Twitter do MDS (www.twitter.com/MDSComunicacao). O público poderá participar por telefone e e-mail e fazer perguntas, que serão divulgadas durante o programa. 

A NBR reapresentará a teleconferência nos dias 24 de outubro (quarta-feira), às 9h; 26 de outubro (sexta-feira), às 15h; e 28 de outubro (domingo), às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário