segunda-feira, 5 de março de 2012

Disponibilizado para leitura e download o Relatório da VII Conferência Municipal de Assistência Social de Vitória da Conquista

O Conselho Municipal de Assistência Social, município de Vitória da Conquista, Bahia, disponibilizou o Relatório da VII Conferência Municipal de Assistência Social. "A Constituição Federal de 1988 (art. 204) e a Lei Orgânica da Assistência Social (Lei n.º 8.742/93 arts. 5º e 16) garantem o exercício do Controle Social através da participação popular nas Ações do Estado. Desta forma o Conselho de Assistência Social exerce seu papel de instrumento Democrático, através das Conferências, como mecanismos de avaliação, deliberação e implementação das Políticas Públicas." (conf. Relatório da VII Conferência Municipal de Assistência Social, pág. 06)

O relatório de uma conferência é um documento que norteará as ações deliberadas neste evento, na busca de uma construção coletiva das políticas a serem executadas pelos gestores de recursos públicos.

Publicar este documento é um passo importante que o Conselho dá, no sentido de publicizar seus atos e, além disso, realizar um trabalho transparente e participativo.

Para LER o relatório clique Aqui

Para BAIXAR o relatório clique Aqui

E para visualizar as fotos da conferência clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário