terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Pronatec oferece vagas para 17 cursos


Quem não realizou sua inscrição no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego/Pronatec ainda tem a oportunidade de escolher um dos 17 cursos disponíveis.  


Os interessados podem se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social/Cras do seu bairro, no período de 15 a 24 deste mês, entre 9h e 17h, e se inscreverem. 


Há vagas para os seguintes cursos: sushiman; maquiador; promotor de vendas; vendedor; cuidador de idoso; cuidador infantil; almoxarife (comércio e serviços); porteiro e vigia; representante comercial; auxiliar de crédito e cobrança; auxiliar de tesouraria; pedreiro de alvenaria; encanador instalador predial; pintor de obras; carpinteiro de obras; auxiliar de operações logísticas e almoxarife – indústria.


Matrícula - Já os inscritos nos cursos devem se dirigir, no período de 27 de fevereiro a 2 de março, às sedes do Senai (Rua Monsenhor Olímpio, 131 - 2º Andar - Centro) e do Senac (Rua 10 de Novembro, 720 - Recreio) para efetivar suas matrículas.

Para isso é necessária a xerox dos seguintes documentos: CPF; RG; comprovante de residência; comprovante de escolaridade e conta bancária.


Seguem abaixo os endereços dos Cras e os bairros de abrangência:


1.Cras Jardim Valéria - End. Rua A, 41, bairro Jardim Valéria


Bairros : Jatobá (Loteamentos Jardim Valéria, Sudoeste, Copacabana, Santa Terezinha, Morada Nova, Conveima I e II, Nova Cidade, distrito Campinhos)


2.Cras Pedrinhas - End. Rua São José, 41, bairro Cruzeiro


Bairros: Guarani, Alto Maron, Cruzeiro, Petrópolis, Pedrinhas, Nova Cidade, Flamengo, Santa Cecília


3.Cras Centro - End. Pça. Catão Ferraz, s/n, Ceasa, bairro Centro


Bairros: Jurema, Brasil, Patagônia, Recanto das Águas, Senhorinha Cairo, Cidade Maravilhosa, Henriqueta Prates, zona rural e demais bairros que não sejam de outros Cras.


4.Cras Bruno Bacelar - End. Rua I 100, Lot. Bruno Bacelar  - Ibirapuera (Próximo ao Posto de saúde)


Bairros: Nenzinha Santos, Urbis V, Nossa Senhora Aparecida, Ibirapuera.


5. Cras Vila América - End. Av. Um, s/n, Vila América


Bairros: Vila América, Urbis VI, Renato Magalhães, Morada Real, Jardim Guanabara, Morada dos Pássaros I, II e III.


Fonte: http://pmvc.com.br/v1/noticia/8851/Pronatec-oferece-vagas-para-17-cursos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário