sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Minha Casa Minha Vida II: municípios baianos assinam termo de adesão

A secretária de Desenvolvimento Social, Nádia Márcia, representou Vitória da Conquista na cerimônia

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Nádia Márcia Campos, participou na manhã desta sexta-feira, 25, da cerimônia de assinatura do termo de adesão da segunda etapa do Programa Minha Casa Minha Vida em Salvador.


O Ministro das Cidades, Mário Negromonte, esteve presente e ressaltou a importância do Programa, que resgata a cidadania do povo, trazendo dignidade para as famílias. De acordo com o ministro, a segunda versão do programa traz benefícios, como o regime simplificado para a execução das obras; a dispensa de aporte de contrapartida pelo município; os prazos definidos para eliminação de pendências técnicas – 18 meses –, entre outras vantagens.


Vitória da Conquista e outros 54 municípios aderiram ao Programa Minha Casa Minha Vida II. “O termo de adesão ensejará na possibilidade da contratação de novos empreendimentos destinados a famílias com renda até R$ 1.600,00 mil que estejam inscritos no CadÚnico. O termo tem vigência até 31 de dezembro de 2014”, afirma a secretária Nadia Márcia, que representou o prefeito Guilherme Menezes no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário