terça-feira, 28 de agosto de 2012

Conselheiros Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Assistência Social tomam posse nesta quarta-feira

O Executivo Municipal dará posse, nesta quarta, 29, aos novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), para o exercício de mandato pelos próximos dois anos.
O evento será nesta quarta-feira, dia 29, na Rede de Atenção e Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, as 9h30min (endereço: Praça Tancredo Neves, 116, Centro).
Na ocasião serão empossados cinquenta e seis conselheiros e conselheiras, entre titulares e suplentes, sendo  vinte e quatro do CMDCA e trinta e dois do CMAS.
O processo deu início com a eleição dos conselheiros e conselheiras da Sociedade Civil, e depois com a indicação do Executivo Municipal, para composição dos conselhos de forma paritária, ou seja, metade dos seus representantes são de usuários, organização de usuários, entidades e profissionais da área e a outra metade são representantes do governo municipal, das diversas secretarias que tem afinidade com a política da criança e do adolescente e a política de assistência social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário